NOVA FASE CHEVROLET Find New Roads

Em 31 de Julho de 2013

Assista o Vídeo http://www.youtube.com/watch?v=JVNB8ZC_GT8#at=66

No último domingo, dia 14, foi lançado no Brasil o novo posicionamento global da marca Chevrolet, através do comercial de 2,5 minutos no qual o presidente no Brasil e Cone Sul, Jaime Ardila, apresenta conceitualmente esta nova fase da história da montadora, bem como a nova linha de modelos que terão o poder da engenhosidade como marca registrada. Com destaque especial para o Chevrolet Tracker, que passa a ser comercializado em poucos meses. Na mensagem é mostrado ainda um clipe com imagens dos mais recentes comerciais criados pela Commonwealth para a GM.

“A plataforma “Find New Roads” incorpora o espírito de engenhosidade que está no DNA da Chevrolet desde o nascimento da marca e guiará cada aspecto do nosso negócio daqui para frente”, ressalta Samuel Russell, Diretor de Marketing da GM América do Sul. “Nós vendemos veículos Chevrolet em todo o mundo há mais de 100 anos e esta é a primeira vez que alinhamos toda a operação dentro de uma única visão global”, acrescenta.

A Chevrolet está presente no Brasil há mais de 88 anos. No ano passado foram vendidos quase 650 mil veículos Chevrolet no mercado brasileiro, 15% do volume total da marca no mundo. “Este é o momento certo de lançarmos esta iniciativa no Brasil e na América do Sul. Nos últimos vinte meses renovamos o portfólio da Chevrolet com 10 novos modelos e hoje oferecemos a linha mais moderna do mercado ao consumidor brasileiro”, destaca Jaime Ardila, presidente da General Motors América do Sul e GM do Brasil.

A campanha compreende, além do filme de 2’30’’ com versão de 90’’ e 30”, mídia online, com peça especial que liga os principais portais (Terra, Yahoo, IG, UOL, MSN) em uma única navegação em alusão ao conceito Descubra Novos Caminhos e o Caderno Engenhosidade com conteúdo exclusivo da engenhosidade da marca nos principais jornais do país. Um sequencial de 12 páginas com os principais lançamentos da Chevrolet será publicado nas revistas a partir da segunda quinzena deste mês.

Fonte:Site mccann

Assista o Vídeo http://www.youtube.com/watch?v=JVNB8ZC_GT8#at=66

Veja mais notícias
© 2012. Todos os direitos reservados a Importadora
­Desenvolvimento: Bredi
Find New Roads Consórcio Nacional Chevrolet