Passeie com a famÃlia pelo campo e cidade com todo conforto e segurança. O Novo Chevrolet Trailblazer é um 4x4 equipado com motores 3.6 V6 a gasolina ou 2.8 Turbo Diesel de 4 cilindros que têm força de sobra para encarar qualquer desafio. O novo interior foi desenhado para agradar as famÃlias mais exigentes, equipado com bancos com revestimento premium, ar condicionado nos assentos traseiros e bancos rebatÃveis, são 7 lugares espaçosos para todo mundo viajar no máximo conforto.
| MOTORIZAÇÃO | 2.8L Turbo Diesel LTZ | 3.6L Gasolina LTZ |
|---|---|---|
| Numero de cilindros | 4 em linha | 6 em V |
| Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585) | 200cv @ 3.600 rpm | 277CV @ 6.400 rpm |
| Taxa de compressão | 16.5 : 1 | 10.2 : 1 |
| Tipo | Longitudinal, na frente do eixo dianteiro / Turbo diesel | Longitudinal, na frente do eixo dianteiro |
| Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585) | 51,0 mkgf (500Nm) @ 2000rpm - Automático | 35,7 mkgf (350Nm) @ 3700rpm - Automático |
| Válvulas, total | 16 | 24 |
| TRANSMISSÃO | ||
| Tipo | Automática de 6 velocidades com active select | Automática de 6 velocidades com active select |
| FREIOS | ||
| Dianteiros | A disco com caliper flutuante | A disco com caliper flutuante |
| Sistema | Hidráulico com duplo circuito em paralelo Sistema de freios anti-blocante (ABS) com sistema eletrônico de distribuição de frenagem (EBD) e assistência de frenagem de emergência (BAS) nas rodas traseiras e dianteiras | Hidráulico com duplo circuito em paralelo Sistema de freios anti-blocante (ABS) com sistema eletrônico de distribuição de frenagem (EBD) e assistência de frenagem de emergência (BAS) nas rodas traseiras e dianteiras |
| Traseiros | A disco com caliper flutuante | A disco com caliper flutuante |
| SUSPENSÕES | 2.8L Turbo Diesel LTZ | 3.6L Gasolina LTZ |
|---|---|---|
| Dianteira | Independente com braços articulados, molas helicoidais, barra estabilizadora e amortecedores telesc. hidráulicos pressurizados | Independente com braços articulados, molas helicoidais, barra estabilizadora e amortecedores telesc. hidráulicos pressurizados |
| Traseira | 5-Link, Molas helicoidais, barra estabilizadora e amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados | 5-Link, Molas helicoidais, barra estabilizadora e amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados |
| TRAÇÃO | ||
| Tipo | 4x4 (Seletor eletrônico de tração 4x2, 4x4 High / Low) | 4x4 (Seletor eletrônico de tração 4x2, 4x4 High / Low) |
| Tração Traseira, redução final | 3,42:1 AT | 3,73:1 AT |
| DIMENSÕES | 2.8L Turbo Diesel LTZ | 3.6L Gasolina LTZ |
|---|---|---|
| Comprimento Total | 4878 mm | 4878 mm |
| Largura (carroceria) | 1902 mm | 1902 mm |
| Largura Total (espelho a espelho) | 2132 mm | 2132 mm |
| Altura (máx.) | 1,822 | |
| Distância entre eixos | 2845 mm | 2845 mm |
| Altura (máx. com bagageiro) | 1845 mm | 1845 mm |
| CAPACIDADES | ||
| Tanque de combustível | 76 l | 76l |
| DIREÇÃO | ||
| Tipo | Hidráulica - Pinhão e Cremalheira- redução 18.2:1 | Hidráulica - Pinhão e Cremalheira- redução 18.2:1 |
| RODAS E PNEUS | ||
| Pneus | Radiais 265/60 R18" | Radiais 265/60 R18" |
| Rodas | Alumínio 7,5J x 18" (roda sobressalente de aço estampado 6,5 J x 16) | Alumínio 7,5J x 18" (roda sobressalente de aço estampado 6,5 J x 16) |
| SISTEMA ELÉTRICO | ||
| Alternador | 140 A | 150 A |
| Bateria | 12V , 70 Ah | 12V , 70 Ah |
| INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES | ||
| Peso em ordem de marcha (kg) | 2164 kg | 2087 kg |
| Capacidade total de carga (kg) | 586 kg | 633 kg |
| Peso bruto total (kg) | 3500 kg | 3470 kg |